Casa Alvenaria em Vila Brasileira, Itatiba/SP

Rua Brasil, Vila Brasileira, Itatiba - SP

Casa para alugar

Cód. 305796673 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Casa alvenaria em vila brasileira, itatiba/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, imóvel novo e está localizado em Rua Brasil, Vila Brasileira, Itatiba.

Seja bem-vindo à residência disponível para locação RESIDENCIAL/COMERCIAL no bairro Vila Brasileira, em Itatiba-SP. Este imóvel de alvenaria conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, e 02 banheiros, 04 vagas de garagem cobertas, totalizando uma área construída de 268m².

Com calefação e gás central, esta casa proporciona conforto e praticidade para você e sua família. Além disso, sua localização privilegiada oferece fácil acesso a diversas facilidades do dia a dia, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

Se você procura por um imóvel espaçoso, bem localizado e com todas as comodidades necessárias, esta é a opção ideal para você. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto esta incrível oportunidade.

Não perca a chance de alugar uma casa alvenaria no bairro Vila Brasileira em Itatiba-SP, e garanta já o seu novo lar com toda a qualidade e conforto que você merece. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos. Venha fazer parte da nossa comunidade!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ghgNgblAo6tsrX08

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
FF
Falconimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos