Casa alugar Juquehy - Condomínio pé na areia, Aluguel Anual, com 4 suítes, piscina e churr

Juquehy, São Sebastião - SP

Casa para alugar

Cód. 305737439 - Atualizado há 28 dias

PREÇO R$ 25.000 /Mês

O imóvel "Casa alugar juquehy - condomínio pé na areia, aluguel anual, com 4 suítes, piscina e churr" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$25.000 /mês, 180m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Juquehy, São Sebastião.

Seu Refúgio à Beira-Mar: Alugue Sua Casa Anual em Juquehy, Pé na Areia!

Prepare-se para viver o estilo de vida que você sempre sonhou!
Uma oportunidade única aguarda você em Juquehy, onde a beleza do mar encontra o conforto da sua casa.
Imagine-se alugando anualmente uma casa exclusiva em condomínio fechado, localizada no canto esquerdo da praia de Juquehy, proporcionando a você uma experiência verdadeiramente única e memorável.

Com 4 suítes deslumbrantes, esta casa é a definição de luxo à beira-mar.
Cada suíte foi projetada para oferecer privacidade e conforto, garantindo que cada membro do seu grupo desfrute de sua própria retiro pessoal.

O lavabo refinado adiciona um toque extra de conveniência e elegância, tornando a sua estadia ainda mais prática.

A churrasqueira e piscina privativa são como um oásis de lazer ao seu alcance.
Imagine-se relaxando à beira da piscina, preparando churrascos deliciosos e vivendo momentos inesquecíveis com aqueles que você ama.

A sala integrada em 2 ambientes é um convite ao convívio e à celebração. Seja relaxando na sala de estar espaçosa ou compartilhando refeições na sala de jantar aconchegante, você encontrará um espaço que irradia calor e conforto.

A cozinha tipo americana é uma dádiva para os amantes da culinária, equipada com tudo o que você precisa para preparar pratos gourmet e criar memórias incríveis ao redor da mesa.

Além disso, você estará bem no centro comercial de Juquehy, cercado por uma variedade de restaurantes e barzinhos, a poucos passos de distância. A conveniência está ao seu alcance, permitindo que você aproveite a culinária local e as opções de entretenimento sempre que desejar.

Não perca a chance de viver a experiência definitiva de viver à beira-mar, com luxo e comodidade.
Aproveite para encontrar o lugar perfeito para suas férias de sonho.

Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e garanta uma estadia inesquecível em um dos destinos mais desejados do litoral brasileiro.
O paraíso espera por você!




casas para alugar em Juquehy, casas para alugar em Juquehy mensal, casas em Juquehy para alugar anual, casas em Juquehy para alugar temporada, casas para alugar em Juquehy pé na areia, casas em condomínio para alugar em Juquehy, locação de casa em Juquehy, alugar em Juquehy, locação anual em Juquehy, locação temporada em Juquehy, imobiliária Juquehy

Fale conosco: 99732-0372 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos