Casa Alto Padrão Praia da Armação com serviços- locação TEMPORADA - Vista Panorâmica Inf.

Armação, Ilhabela - SP

Casa para alugar

Cód. 260157493 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.550 /Mês

O imóvel "Casa alto padrão praia da armação com serviços- locação temporada - vista panorâmica inf." possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$2.550 /mês, 1.800m² de área total, 420m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda, vista para o mar e está localizado em Armação, Ilhabela.

Praia e natureza, banho de mar e cachoeira, acordar com som das águas e dos pássaros... A melhor receita para relaxar! A nossa casa oferece conforto e sofisticação. Oferecemos serviços, cozinha, bar e arrumação diária.
A casa acolhe grupos de até 8 pessoas, com 3 suítes todas com ar condicionado. A suíte master tem uma vista deslumbrante para o mar e as outras oferecem vista para o mar e montanha, ao lado da casa tem uma cachoeira onde é possível dormir com o som da água correndo.
A brisa fresca é presente e percorre os ambientes amplos da casa devido ao pé direito alto e a cobertura de frondosas árvores. A Sala com dois ambientes e varanda espaçosa com rede e espreguiçadeiras para assistir o por do sol ao lado da piscina.
Na área externa, temos um espaço gourmet com churrasqueira completa, fogão de chão, piscina, ducha de água doce e jardim para somar à beleza natural que cerca a casa.
Localizada na praia da Armação( lado Norte da Ilha) que é um dos melhores locais para a prática de esportes de vela, como o windsurfe e kitesurfe, pois é onde o efeito de canalização dos ventos no canal de São Sebastião atinge o ápice. Com uma ótima infraestrutura para o turista e fácil acesso a outras praias.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante
CC
Casanailha.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos