Casa Alto Padrão para Venda em Ribeirão Preto / SP no bairro Jardim Nova Aliança Sul

Jardim Nova Aliança Sul, Ribeirão Preto - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305206603 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.590.000

O imóvel "Casa alto padrão para venda em ribeirão preto / sp no bairro jardim nova aliança sul" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.590.000, 372m² de área total, 203m² de área privada e está localizado em Jardim Nova Aliança Sul, Ribeirão Preto.

Venha morar no seu sonho de casa! Temos o prazer de apresentar essa deslumbrante residência, localizada em uma das áreas mais privilegiadas da cidade. Com uma arquitetura moderna e sofisticada, essa casa é perfeita para quem busca conforto, tranquilidade e elegância em um só lugar.

Com uma área de 203,00 m2, essa casa possui um espaço generoso, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante para toda a sua família. Composta por 3 quartos, todos eles suítes, você terá o máximo de privacidade e comodidade em cada espaço. Além disso, a casa conta com 3 banheiros, garantindo o conforto necessário para o dia a dia.

A sala é um verdadeiro convite ao relaxamento e ao convívio familiar. Com uma atmosfera acolhedora, é o local perfeito para reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis. As amplas janelas permitem a entrada de luz natural, criando uma sensação de bem-estar e harmonia em todos os cômodos.

Para aqueles que valorizam o conforto e a segurança, essa casa oferece ainda 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e tranquilidade para estacionar seus veículos. Além disso, a casa conta com um sistema de segurança completo, proporcionando tranquilidade e proteção para toda a sua família.

A localização é um dos grandes diferenciais dessa residência. Situada em um bairro calmo e arborizado, você estará cercado por uma infraestrutura completa de comércios, serviços e escolas renomadas, facilitando o seu dia a dia e proporcionando praticidade em todas as atividades.

Não deixe passar a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe desse lugar único. Aproveite essa chance e mude sua vida para melhor!
Agende sua visita com um de nossos corretores Quer Imóvel pelo telefone: 3505-0702 / (16) 98179-9629

Fale conosco: 3505-0702 -

Anunciante
LA
Leda Afonso

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos