Casa Alto Padrão para Venda em Ribeirão Preto / SP no bairro City Ribeirão

City Ribeirão, Ribeirão Preto - SP

Casa à venda

Cód. 305206592 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.310.000

O imóvel "Casa alto padrão para venda em ribeirão preto / sp no bairro city ribeirão" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.310.000, 490m² de área total, 374m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em City Ribeirão, Ribeirão Preto.

Venha conhecer essa incrível Casa de Alto Padrão à venda no bairro City Ribeirão, em Ribeirão Preto. Localizada na zona Leste, uma região privilegiada da cidade, essa casa possui todos os atributos que você procura em um imóvel.

Com 3 dormitórios, sendo todos suítes, essa casa proporciona conforto e privacidade para toda a família. Além disso, conta com 4 banheiros completos, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores. E para aqueles que têm carros, não se preocupe, pois a casa oferece 4 vagas de garagem.

Mas as vantagens dessa casa não param por aí. Ela também possui uma área de lazer privativa completa, com churrasqueira, forno a lenha, piscina e uma varanda gourmet espaçosa, perfeita para relaxar e aproveitar momentos especiais com familiares e amigos.

Os acabamentos dessa casa são de alto padrão, com móveis planejados em todos os cômodos, gabinete, box blindex nos banheiros, além de contar com ar condicionado e ventilador de teto. A cozinha e os dormitórios também possuem armários planejados, proporcionando praticidade e organização.

A localização dessa casa é outra vantagem irresistível. Próxima a bares, restaurantes, farmácia, posto de combustível e supermercado, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa de alto padrão em Ribeirão Preto. Venha conferir de perto essa maravilha! Agende uma visita com o corretor da Quer Imóvel e encante-se com cada detalhe desse imóvel dos sonhos. Não deixe essa chance escapar!

Fale conosco: 3505-0702 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
LA
Leda Afonso

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos