Casa excelente padrão no Portal Ville Primavera

Portal Ville Primavera Ii, Boituva - SP

Casa à venda

Cód. 301629994 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Casa excelente padrão no portal ville primavera" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$690.000, 250m² de área total, 151m² de área privada, imóvel novo, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Portal Ville Primavera Ii, Boituva.

Se você está em busca de uma casa para chamar de lar, temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma casa excelente padrão, nova e localizada em um bairro nobre da cidade.

Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte com porta balcão, esta casa oferece todo o conforto e privacidade que você procura. Além disso, conta com 2 salas, sendo uma de estar e outra de jantar, ideais para receber familiares e amigos com muito estilo e bom gosto.

A cozinha ampla é um dos destaques desta casa, perfeita para quem gosta de cozinhar e receber convidados. E se você é fã de momentos ao ar livre, o espaço gourmet é um convite para encontros descontraídos e reuniões especiais. O quintal já está pronto para receber uma piscina ou hidromassagem, garantindo momentos de lazer e relaxamento para toda a família.

A lavanderia isolada proporciona praticidade no dia a dia, e os 3 banheiros, incluindo um wc de serviço e um wc social, garantem o conforto e a comodidade que sua família merece. Além disso, a casa já está preparada para receber aquecedor solar e ar condicionado, oferecendo uma atmosfera agradável em todas as estações do ano.

E o melhor de tudo é a localização privilegiada dessa casa. Com escolas, restaurantes, farmácias, mercados e até mesmo o renomado Instituto Federal próximos, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Viver neste bairro trará praticidade e qualidade de vida para você e sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível, com 2 vagas de garagem e uma área total de 151,00 m2. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e se encantar com cada detalhe deste imóvel. Seu novo lar está à sua espera!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos