Casa Alto Padrão em São Lourenço, Bertioga/SP

Alameda Um, São Lourenço, Bertioga - SP

Casa à venda

Cód. 305739539 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.497.000

O imóvel "Casa alto padrão em são lourenço, bertioga/sp" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$1.497.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Alameda Um, São Lourenço, Bertioga.

Bem-vindo a um verdadeiro oásis de luxo e conforto no bairro São Lourenço, em Bertioga - SP. Oferecemos a você a oportunidade única de adquirir uma casa alto padrão, projetada para atender aos gostos mais requintados e exigentes!

Esta moradia magnífica, com uma área construída de 197m², foi cuidadosamente projetada para proporcionar uma experiência única de morar. Com 4 dormitórios, todos eles suítes, cada membro da sua família desfrutará do máximo de privacidade e conforto...

Além disso, esta propriedade encantadora inclui uma ampla churrasqueira, perfeita para momentos de descontração e reuniões com amigos e familiares. O espaço gourmet, meticulosamente planejado, oferece a opção de receber seus convidados com estilo e sofisticação.

Buscando o equilíbrio perfeito entre privacidade e socialização, esta casa alto padrão conta também com uma piscina, convidando-o a relaxar e desfrutar de momentos de lazer e tranquilidade.

A localização desta residência é simplesmente excepcional. Situada em um bairro privilegiado de Bertioga, você estará cercado de conveniências e facilidades. Farmácias, hospitais, padarias, rodovias, shoppings e supermercados estão a uma curta distância, oferecendo toda a comodidade que você e sua família merecem. Melhor localização do litoral norte, próximos as praias da Riviera e Itaguaré.

Se você procura por algo mais do que uma simples casa, mas sim um lar que transborda elegância e requinte, não perca mais tempo. Entre em contato conosco hoje mesmo através do formulário de contato em nosso site e saiba mais sobre como adquirir esta magnífica casa alto padrão no bairro São Lourenço em Bertioga - SP. Não deixe esta oportunidade passar, venha viver seus sonhos!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: UWHbmGCeFUNPnP0e

Características da casa:

  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
II
Imoveistau.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos