Casa alto padrão em Peruíbe com 5 quartos e área de lazer completa com churrasqueira e pis

Jardim Icaraiba, Peruíbe - SP

Casa à venda

Cód. 304420613 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Casa alto padrão em peruíbe com 5 quartos e área de lazer completa com churrasqueira e pis" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 500m² de área total, 250m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Jardim Icaraiba, Peruíbe.

Venha se encantar com este espetacular sobrado dos sonhos! Com 5 amplos dormitórios, incluindo uma suíte de tirar o fôlego, você terá todo o conforto, espaço e privacidade que merece. A sala para 3 ambientes é simplesmente perfeita para receber seus amigos e familiares, proporcionando momentos inesquecíveis de convivência e descontração. E para maior comodidade, você contará com 3 banheiros sociais.

Mas as maravilhas deste imóvel não param por aí! Com a adição de 2 banheiros externos e uma área de serviço espaçosa, sua rotina se tornará incrivelmente prática e organizada. E para aqueles dias ensolarados de verão, nada melhor do que se refrescar em uma piscina generosa. A área de lazer deste sobrado é um verdadeiro paraíso, com opções de entretenimento para todos os gostos e idades. Além disso, sua localização privilegiada, próxima à praia e com uma infraestrutura completa no bairro, proporciona uma vida repleta de facilidades e comodidades.

O jardim encantador e os coqueiros adicionam um toque especial de natureza e tranquilidade ao ambiente, tornando o espaço ainda mais envolvente e acolhedor. E para completar, uma edícula versátil que pode ser adaptada às suas necessidades, seja como um espaço para home office, uma área de lazer extra ou até mesmo um cômodo para receber visitas.

Não deixe escapar a oportunidade de realizar o seu sonho de morar em um lugar aconchegante e cheio de charme. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes desta moradia singular e encantadora!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos