Casa Alto Padrão em Jardim Bom Pastor, Botucatu/SP

Jardim Bom Pastor, Botucatu - SP

Casa para alugar

Cód. 305638162 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Casa alto padrão em jardim bom pastor, botucatu/sp" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$7.000 /mês, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Jardim Bom Pastor, Botucatu.

À procura de uma casa alto padrão em Botucatu-SP? Temos a opção perfeita para você no bairro Jardim Bom Pastor.
Esta linda residência dispõe de 5 dormitórios, com uma suíte ampla, garantindo o conforto e a privacidade que você merece. Além disso, possui 3 banheiros bem equipados para atender a todas as necessidades da sua família.
Com uma área construída de 402m², essa casa é simplesmente espetacular. Nela, você encontrará espaços pensados para o seu lazer e bem-estar, como uma churrasqueira, um espaço gourmet completo e uma lareira acolhedora para os dias mais frios.
E que tal se refrescar em uma piscina incrível? Na casa dos seus sonhos isso é possível! Aproveite também a sacada para contemplar a vista e relaxar.
Não poderíamos deixar de mencionar a localização privilegiada desse imóvel. Você estará próximo a bancos, escolas, escolas de idioma, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
Agora que você conhece todos esses detalhes, não perca a chance de adquirir essa residência sofisticada e exclusiva. Não deixe a oportunidade escapar! Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e faça uma visita para conhecer pessoalmente tudo o que essa casa tem a oferecer.

Palavras-chave para SEO: comprar casa alto padrão, bairro Jardim Bom Pastor, Botucatu-SP. Faça o seu investimento agora mesmo e desfrute de um imóvel de qualidade e requinte.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: XmHu2Sa2SSOf1wzB

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante
FF
Forteimoveisbtu.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos