Casa Alto Padrão Condomínio Terras de Atibaia I

Rua Oswald de Andrade, Atibaia, SPCondomínio Atibaia Park I

Casa à venda

Cód. 299403965 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.380.000

O imóvel "Casa alto padrão condomínio terras de atibaia i" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.380.000, 290m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Oswald de Andrade, Atibaia, SP.

moderna e toda equipada em Condomínio Alto Padrão

São 290m² de área construída em um terreno de 300m², você deve estar se perguntando como, não é mesmo?

Vou explicar...
A casa de alto padrão supera as expectativas com seus ambientes bem planejados, inteligentes, modernos e funcionais. Assim que você entra, percebe o bom gosto e requinte nos acessórios de acabamento modernos e sofisticados na sala de dois ambientes com pé direito alto, ampla e com muita luz natural que entra pelas janelas imponentes, bem distribuídas, todas com cortinas automatizadas. A cozinha espaçosa e toda equipada conta com uma ilha charmosa, já com um cooktop e coifa, armários planejados, uma excelente despensa bem projetada, permitindo total integração entre os ambientes. Adiante se vê o corredor que leva as 03 suítes com total privacidade e conforto, duas delas com closet e claro que ainda tem a suíte master com uma hidromassagem incrível. Ainda tem mais!! No piso inferior temos mais 01 dormitório, 01 escritório, banheiro, uma sala de cinema espaçosa e um depósito. Calma que não para por ai... vamos agora para o Espaço Gourmet que já tem um armário planejado para um pequeno bar, churrasqueira gourmet, piscina aquecida para você desfrutar de momentos de muita interação com seus amigos e familiares, garagem para 04 carros.

A casa é toda abastecida por sistema de energia fotovoltaica, gerando economia e contribuindo com o meio ambiente.

O Condomínio Terras de Atibaia I possui uma área de lazer completa com quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo Society, Salão de festas completo com cozinha e churrasqueira, playground, pista de caminhada, Quiosque para eventos com churrasqueira, forno de Pizza a lenha. Segurança e portaria 24h!! Oferece conforto, praticidade e qualidade de vida aos seus moradores! Todos os sábados dentro do condomínio tem uma feira livre, onde você pode comprar frutas, verduras fresquinhas praticamente no quintal de casa. A localização é excelente, fica próximo a Rodovia Dom Pedro, que dá acesso rápido ao centro de Atibaia, Campinas e São Paulo.




Gostou?

Venha conhecer essa casa maravilhosa com a gente!!
Marcadores:

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos