Casa Alto Padrão à venda na Fazenda Boa Vista - Castelo Branco km 102,50 - Porto Feliz/SP

Rodovia Castelo Branco, Centro, Porto Feliz - SP

Casa à venda

Cód. 304155485 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 33.000.000

O imóvel "Casa alto padrão à venda na fazenda boa vista - castelo branco km 102,50 - porto feliz/sp" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 8 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$33.000.000, churrasqueira, piscina, guarda roupa, vista para o lago e está localizado em Rodovia Castelo Branco, Centro, Porto Feliz.

Casa de Luxo À Venda na Fazenda Boa Vista.

Área construída de 1.162 mts2. Com 6 suítes sendo 3 de visitas e 3 na ala da família, casa de caseiro com 2 dormitórios, garagem para 6 carros grandes cobertos, depósitos, aquecimento de piscina, placas fotovoltaicas,

Terreno com 3.498mts2 e aprox. 2.000 mts2 de área não edificante frente ao lago, área que em acordo com o condomínio, cuidamos tiramos o mato, colocamos grama, temos autorização para paisagismo com plantas nativas, e iluminamos as árvores que lá estão, tudo na condição de manter esta área.

Um lago no jardim interno com 180mtrs, com uma parte mais profunda de 1.6mtrs com uma prainha, parte feita para nadar e observar os peixes também conta com uma queda d’água para se banhar. 

Seixos dos banheiros, porta da frente e muitos outros detalhes assim como os móveis importados de Bali. 

Casa com muita privacidade, e um fundo sem vizinhos contando com um lindo lago, e o campo de golf.

Área gourmet e piscina com vista para lago e golf, telhado verde e mezanino acima da sala com linda vista para o lago e golf, por do sol e jardim interno.

A Fazenda Boa Vista é envolta por muito verde, matas nativas, bosques e lindos jardins! A natureza aconchegante e o silêncio nos trazem clima de tranquilidade e paz, o escape ideal da vida apressada e muitas vezes caótica da capital!
Referência nacional em empreendimento de campo de alto luxo, e com fácil acesso a apenas 50 minutos de São Paulo, a Fazenda Boa Vista é um paraíso com 12 milhões de m² que possui dois campos de golfe, um centro equestre com pista de areia e campo para jogos de polo, quadras de tênis, poliesportivas e diversas outras opções de lazer e entretenimento. Os pequenos não ficam de fora do repertório, contam com a fazendinha e kids club, espaços seguros e ricos em aprendizagem. Para o bem-estar do corpo e da mente, um dos melhores serviços de spa do país. Toda essa maravilha é envolta por muito verde, matas nativas, bosques e lindos jardins! A natureza aconchegante e o silêncio nos trazem clima de tranquilidade e paz, o escape ideal da vida apressada e muitas vezes caótica da capital! Em meio a todo esse encanto, estão belíssimas residências, projetadas pelos mais renomados arquitetos, divididas em Vilas e Casas Exclusivas de todas as personalidades e tamanhos.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: BKRdHIVgkC30mpx1

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Piscina: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Vista para o lago

Anunciante
VV
Vibraimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos