Casa alto padrão à venda em Itanhaém

Rua Guaianazes, Tupy, Itanhaém - SP

Casa à venda

Cód. 304192326 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 799.000

O imóvel "Casa alto padrão à venda em itanhaém" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$799.000, piscina e está localizado em Rua Guaianazes, Tupy, Itanhaém.

Casa com 3 quartos, sendo 2 suítes, 3 vagas, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social, área gourmet coberta com banheiro e piscina, a apenas 150m da praia!

Bem-vindo a este excepcional imóvel na região nobre de Itanhaém, litoral sul de São Paulo. Se você sonha com uma luxuosa casa costeira, terá uma surpresa.
O grande diferencial deste imóvel é sua localização privilegiada no belo litoral paulista. Imagine acordar com os sons suaves das ondas e aproveitar as vistas de tirar o fôlego.
Pela descrição fica claro que o imóvel possui uma área gourmet coberta com banheiro e piscina. Esse recurso não apenas melhora seu estilo de vida, mas também oferece um espaço ideal para receber convidados.
Outro destaque é a disposição com três quartos, sendo duas suítes. Esse layout oferece amplo espaço para você, sua família e até amigos que desejam visitar o paraíso costeiro.

Muitas pessoas perguntam se esta propriedade está pronta para morar. A resposta é sim - esta casa está pronta para morar, então você pode começar a aproveitar o estilo de vida costeiro imediatamente.
Agora, vamos falar sobre uma pequena desvantagem. Embora a descrição destaque muitos recursos incríveis, ela não menciona se a propriedade possui um espaço de trabalho dedicado ou uma área de home office.
Não perca a chance de tornar sua a propriedade costeira dos sonhos. Clique no meu link e compre a propriedade hoje. Como bônus especial, você receberá um pacote exclusivo que aprimora sua experiência de vida costeira.
Em conclusão, esta propriedade de alto padrão em Itanhaém oferece um estilo de vida de luxo e tranquilidade à beira-mar. Não hesite – garanta hoje mesmo o seu pedaço do paraíso. Se você tiver alguma dúvida ou quiser mais informações, sinta-se à vontade para entrar em contato ou deixar um comentário.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: BFkMnPKT1rcf8JU7

Características da casa:

  • Piscina: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
HH
Habitatimobiliaria.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos