Casa de Alto Luxo no Residencial Marina Guarujá

Estrada Bertioga, Balneário Praia do Perequê, Guarujá - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 298922990 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Casa de alto luxo no residencial marina guarujá" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$8.000 /mês, 1.200m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, vista para o mar e está localizado em Estrada Bertioga, Balneário Praia do Perequê, Guarujá.

em condomínio residencial. Casa com 6 suítes principais e 2 suítes para colaboradores.
Comporta tranquilamente até 20 pessoas.
Área com 1.200 m² de área interna, píer incluso para barco ou jet-ski. A casa permite a subida e a descida de jet-ski por guincho automático.

A casa conta com ar condicionado nas suítes, piscina, jacuzzi, mesa para jogar baralho, sala de filme, churrasqueira, forno de pizza, chopeira e cervejeira. Possui ambiente para praticar Ioga. Ideal para família e amigos.

Ambiente ideal para quem busca paz e tranquilidade.

É possível caminhar na rua, passear com os cachorros e até mesmo subir no mirante dentro do condomínio residencial para apreciar as mais belas vistas do Guarujá.

Além disso, vale a pena conhecer o famoso restaurante Santa Marina para os amantes de frutos do mar (restaurante do condomínio).

Sobre o condomínio

O Marina Guarujá é um dos poucos condomínios residências de altíssimo padrão com infraestrutura náutica e com acesso ao mar localizados próximos a São Paulo. O acesso ao mar é feito pelo canal de Bertioga e em grande parte das casas também é possível estacionar o barco em um píer flutuante exclusivo para cada residência. O acesso do condomínio é feito pela Rodovia que conecta Guarujá a balsa de Bertioga e o acesso náutico é feito pelo canal de Bertioga.

O condomínio é muito procurado pelos proprietários de barcos porque além de aproveitarem todos os pontos em mar aberto, também podem aproveitar a tranquilidade de receber os amigos em casa, com o barco atracado no Píer.

A área de implantação é aproximadamente 820 mil metros quadrados e está inserido na margem do lado Guarujá, com dragagem regularmente nos canais do condomínio é possível estacionar barcos de porte, dependendo do calado, até embarcações de 100 pés. O Marina Guarujá conta com vigilância 24 horas por terra e pelo canal, oferecendo aos proprietários segurança e conforto. Outro ponto forte do condomínio é um heliponto, quadras de tênis, futebol e um restaurante com vista para o canal e delivery de comidas deliciosas nas residências.

Entre em contato pra mais informações.
*Valor sujeito alteração sem prévio aviso!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos