Casa aconchegante, espaçosa e familiar

Rua Thales Castanho de Andrade, Jardim Porto Novo, Porto Ferreira - SP

Casa à venda

Cód. 300734258 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa aconchegante, espaçosa e familiar" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$600.000, 330m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Thales Castanho de Andrade, Jardim Porto Novo, Porto Ferreira.

casa em Porto Ferreira, super espaçosa, com frente em tijolinho a vista, com garagem para 4 carros, sendo 2 vagas cobertas (em piso frio) e 2 descobertas, portão eletrônico, cerca elétrica com 3 entradas para a casa, sendo, uma para a sala de TV, uma para o hall de entrada e uma entrada para o corredor que leva até os fundos da casa. Espaço lateral às garagens para festas, reuniões ou plantas com pergolado de madeira e telhas de cerâmica.
3 dormitórios, sendo 1 com armário de madeira e suíte com box de vidro, armário de madeira e piso frio. Todos os quartos possuem ventiladores de teto e piso em taco. Todas as janela dos quartos são Venezianas Multiflex que permite conforto e praticidade já que suas palhetas são móveis, o que permite entrada de ar e iluminação ideal aos ambientes.
Banheiro social entre os quartos com box de vidro, vitrô e piso frio. Pia em mármore e armário de madeira.
Armário auxiliar embutido no corredor, em madeira.
3 salas, sendo uma sala de TV com ventilador de teto, piso em taco e 3 janelas vitrôs, uma sala de espera com barzinho em madeira e piso frio e uma sala de jantar em piso frio, claraboia para iluminar as duas salas (espera e jantar).
Cozinha grande, 2 ambientes, balcão ilha, despensa, e armários em madeira.
Banheiro social entre a cozinha e a varanda da casa, em piso frio.
Varanda com piso antiderrapante completa com churrasqueira em tijolinho, fogão a lenha, chuveirinho e banheira de hidro massagem.
Quartinho de dispensa com área de serviço.
Casinha do gás do lado de fora da casa.
Todas as portas são de madeira. Casa construída com muito carinho e amor, com os melhores produtos de mercado e os melhores acabamentos.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos