Casa à venda Vila Mota. Bragança Paulista

Vila Mota, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 305405978 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa à venda vila mota. bragança paulista" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$650.000, imóvel novo, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Vila Mota, Bragança Paulista.

Encante-se com esta Residência na Vila Motta!

Localização Privilegiada: Casa à venda na Vila Motta, oferecendo uma atmosfera acolhedora e conveniente para sua família.

Construção de Qualidade: Muito bem construída, esta residência une praticidade e aconchego, proporcionando um ambiente perfeito para viver e receber.

Ampla Metragem: Com 190 m² de área construída em um terreno de 166 m², esta casa oferece espaço generoso para todas as suas necessidades.

Distribuição Inteligente: No térreo, encontre sala, copa e cozinha integradas, 3 dormitórios e um banheiro social. Destaque para o depósito que também acessa o quintal, trazendo praticidade ao seu dia a dia.

Suíte Master no Andar Superior: A parte superior abriga uma suíte ampla, com armários planejados e ar condicionado, proporcionando privacidade e conforto.

Vagas e Portão Automático: Garagem para 1 carro e 1 moto, equipada com portão automático para sua comodidade.

Área Externa Agradável: Além da lavanderia, desfrute de um espaço lateral muito agradável e acolhedor, perfeito para momentos ao ar livre.

Esta casa é mais do que um imóvel, é o cenário ideal para a construção de memórias especiais. Não perca a oportunidade de fazer desta residência o seu novo lar. Agende já sua visita!

Fale conosco: (11) 94038-5658 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos