Casa à venda, Represa de Joanópolis, JOANOPOLIS - SP

Joanópolis, SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305742131 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 13.000.000

O imóvel "Casa à venda, represa de joanópolis, joanopolis - sp" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 10 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$13.000.000, 1.225m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Joanópolis, SP.

Empreendimento localizado nos anexos do município de Joanópolis, de frente para represa e cercado por mata de preservação. Um dos locais que mais valorizou no estado de São Paulo nos últimos anos com natureza e água em abundância. Represa dos Rios Jacareí Jaguari estende-se para Piracaia, Bragança Paulista e Vargem incluindo o empreendimento nas proximidades de diversos atrativos.

Local de fácil acesso da cidade de São Paulo e das principais cidades do interior do estado

- 1h40 de São Paulo
- 1h00 de Campinas
- Acesso pela Rodovia Fernão Dias ou Rodovia dos Bandeirantes

Vista permanente do empreendimento
Área do terreno tem 130.000m² e é cercada de mata nativa de preservação, qualidade que garante privacidade e silêncio no uso do imóvel. Além disso, faz frente para uma ilha de poder público que permanecerá virgem por tempo indeterminado

SOBRE O PROJETO
Casa única, localizada nos entornos do município de Joanopolis, de frente para represa.

Entrada com hall estilo “caixa” e garagem coberta para 6 carros.
A rampa pavimentada de acesso de carros tem duas possibilidades de trajeto. Entrada na garagem coberta para 3 carros e acessar o hall via escada interna, ou subida diretamente de carro para o hall, via acesso secundário lateral. Ambas as opções garantem entrada de impacto evidenciando o hall e, em seguida, para corredor no estilo “costela” que liga a entrada a sala e outros ambientes.

Sala de estar com pé direito duplo e envolta de vidro com vista para represa
Sala de estar com três laterais de vidro, trazendo a vista da represa para dentro do ambiente. Pé direito duplo de 5 metros garante amplitude, ventilação e imponência para o estar, possibilitando também diversas configurações de mobiliário e acabamentos.

Atrium central com fogo de chão
Localizado entre a sala de estar e a área Gourmet, foi projetado um atrium parcialmente descoberto com fogo de chão. O ambiente, em um dia de sol, pode ser completamente integrado com a sala de estar e o local Gourmet, criando assim um ambiente único e amplo, ventilado para um churrasco, por exemplo.

Área gourmet para lazer externo.
Cuidadosamente pensado entre a sala de jantar e o atrium, também próximo a piscina e a cozinha operacional. A área é divertida e funcional para um churrasco durante o dia ou mesmo uma hamburgada a noite. Diversas configurações podem ser executadas para o ambiente.

Sala de jantar com pé direito duplo e passa prato.
Sala de jantar interna e posicionada entre a cozinha operacional e a área Gourmet. Ambiente imponente com pé direito duplo, também com diversas opções de configuração. Abertura de passa prato para cozinha garante praticidade para servir a refeição entre outras atividades.

Cozinha operacional com ilha central e passa prato.
Cozinha de apoio para a área gourmet e a sala de jantar, garante um isolamento para os serviços mais pesados de refeições. Pensada também para ter proximidade com as suítes provendo apoio aos moradores ou hospedes. Ambiente amplo com possibilidade de três geladeiras ou freezers. Abertura de passa prato para sala de jantar traz praticidade no dia a dia de servir as refeições

Deck externo entre piscina e área social.
Ambiente descoberto conectando as áreas sociais a piscina. Perfeito para espreguiçadeiras e ombrelones ampliando consideravelmente a área de lazer externa. Escada de acesso entre os ambientes com design diferenciado que simula flutuação dos degraus

Vista da piscina para represa.
Nivelamento da área da piscina garante vista para represa com sensação que a água esta em continuidade com os ambientes externos

Piscina com borda infinita, prainha, raia de 17 metros e jacuzzi.
Piscina tem projeto imponente em formato de “L”. De frente para o deck esta posicionada uma prainha com possibilidade de espreguiçadeiras para tomar sol na agua. Logo anexo uma jacuzzi com fluxo de agua independente dá a opção de manter o ambiente em temperatura mais alta e por fim raia de 17 metros para os que gostam do esporte. Todos os tipos de funcionalidades em uma única piscina.

Home office.
Área destinada a trabalho home office, proporciona vista para pátio interno e para represa. Local extremamente diferenciado para ambiente de trabalho ou um hobby

Rooftop com vista para represa.
Logo a frente do Home office e acima da academia, está um espaço “rooftop” com diversas possibilidades de configurações

Academia com vista para represa.
Sustentada por estrutura metálica, a academia foi projetada em caixa de vidro com vista de 180º, tanto para represa como para mata.

As 5 suítes do imóvel tem mais de uma opção de configuração. Sendo uma master com pé direito elevado e sala de banho com SPA e closet. Outra afastada do ambiente dos quartos podendo ser transformada em sala de hobby, como cinema ou adega. Todas as suítes, assim como suas salas de banho, possuem vista para represa.

Banheira em caixa de vidro com vista para represa.
Local da banheira faz parte da sala de banho SPA da suíte master. Foi cuidadosamente posicionada para ter vista da represa sem perder a privacidade do morador. Um grande diferencial de relaxamento com amplitude de paisagem, sendo mata na lateral e agua a frente.

Dados do Empreendimento:

ÁREA CONSTRUÍDA:
CASA SEDE: 1.100 m²
CASA DE CASEIRO: 70 m²
CASA NÁUTICA: 55 m²
TOTAL: 1.225 m²

ÁREA DO TERRENO:
SEDE E CASEIRO: 128.900 m²
ACESSO REPRESA: 3.714 m²
TOTAL: 132.614 m² 5803

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos