Casa à venda no Residencial Dacha Sorocaba/SP

Rua Amélia Orsi Morandim, Jardim Dacha Sorocaba, Sorocaba - SP

Casa à venda

Cód. 305772290 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Casa à venda no residencial dacha sorocaba/sp" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.000.000 e está localizado em Rua Amélia Orsi Morandim, Jardim Dacha Sorocaba, Sorocaba.

Se você está em busca de uma residência de alto padrão, com amplo espaço e localização privilegiada, esta é a oportunidade que você esperava. Esta deslumbrante casa no Condomínio Dacha , em Sorocaba-SP, possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 5 banheiros, garantindo conforto e privacidade para toda a família.

Com uma área construída de 402m², esta propriedade impressiona pela sua arquitetura imponente e acabamentos de alta qualidade. Seus ambientes espaçosos e bem iluminados proporcionam uma atmosfera sofisticada e acolhedora.

Além disso, a localização privilegiada deste imóvel oferece fácil acesso a uma variedade de facilidades e conveniências, tornando o dia a dia mais prático e confortável para seus moradores.

Se você deseja comprar uma casa de alto padrão em Sorocaba-SP, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes e diferenciais desta incrível propriedade. Estamos à disposição para atendê-lo e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição deste imóvel exclusivo.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: PZEj4fiWpkaVQy9b

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
TT
Tijonimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos