CASA A VENDA NO PARQUE DA REPRESA- JUNDIAI-SP

Rua Ernestina de Castro Marcondes, Parque da Represa, Jundiaí - SP

Casa à venda

Cód. 305917895 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.020.000

O imóvel "Casa a venda no parque da represa- jundiai-sp" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.020.000, 500m² de área total, 290m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Ernestina de Castro Marcondes, Parque da Represa, Jundiaí.

CASA A VENDA NO PARQUE DA REPRESA- JUNDIAI-SP.

São duas casas no terreno. Metragem do terreno 500M² e área construída de 290M².

Casa principal com 02 quartos, 2 banheiros internos, Sala e cozinha estilo americana, área gourmet com churrasqueira, com 01 banheiro. Quintal amplo muito espaçoso.
Casa de fundo 02 quartos e 01 banheiro.

O bairro Parque da Represa é conhecido por sua localização estratégica, que proporciona fácil acesso às principais rodovias da região. Além disso, você estará cercado por uma infraestrutura completa, com comércios, escolas e serviços. E para os amantes da natureza, o Parque da Cidade e o Jardim Botânico ficam nas proximidades, permitindo que você desfrute do contato com a natureza e a qualidade de vida proporcionada por uma cidade do interior.

Não perca mais tempo, entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa incrível oportunidade. Estamos à disposição para atendê-lo e apresentar todos os detalhes deste imóvel que certamente irá encantá-lo.

CRECi - 28689-J.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos