CASA À VENDA NO JARDIM CALIFÓRNIA 2 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE

Rua Saadallah José Assad, Parque Califórnia, Jacareí - SP

Casa à venda

Cód. 305998376 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Casa à venda no jardim califórnia 2 quartos sendo 1 suíte" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$320.000, 148m² de área e está localizado em Rua Saadallah José Assad, Parque Califórnia, Jacareí.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa incrível residência conta com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeita para garantir todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.

Além disso, possui 1 sala espaçosa, ideal para reunir amigos e familiares, 2 banheiros modernos e funcionais, garantindo praticidade no dia a dia. Com 141,00m2 de área, essa casa oferece todo o espaço que você precisa para viver momentos inesquecíveis.

E não para por aí! Com 2 vagas de garagem, você terá toda a comodidade de estacionar seus veículos com segurança. Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Agende uma visita e se encante com cada detalhe dessa casa incrível. Estamos te esperando!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos