CASA Á VENDA NO ESTÂNCIA DAS FLORES

Estância Das Flores, Jaguariúna - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305988630 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Casa á venda no estância das flores" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 vagas na garagem, venda por R$950.000, 255m² de área total, 170m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Estância Das Flores, Jaguariúna.

DESCUBRA A CASA DOS SEUS SONHOS NO ESTÂNCIA DAS FLORES!

Imagine-se morando em um incrível imóvel novo, com todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Essa é a oportunidade perfeita para você adquirir uma casa espetacular no Estância das Flores.

Ao adentrar essa residência moderna, você será recebido por uma ampla sala de estar e jantar, perfeita para receber seus amigos e familiares com muito estilo. A cozinha, planejada com uma ilha, é um verdadeiro convite para os amantes da culinária e para aqueles que apreciam uma boa refeição em família.

Se você é apaixonado por momentos ao ar livre, a área gourmet é o espaço ideal para você desfrutar de churrascos deliciosos e confraternizações inesquecíveis. Além disso, a casa conta com preparação para piscina, para você se refrescar nos dias quentes e aproveitar momentos relaxantes.

Pensando em proporcionar o máximo de conforto, esse imóvel possui pontos para a instalação de ar condicionado, garantindo ambientes sempre agradáveis em todas as estações do ano. Além disso, a internet cabeada está disponível para você se manter conectado o tempo todo.

No piso superior, você encontrará três suítes, cada uma delas com um charme especial. Há ainda um espaço destinado para um roupeiro, garantindo organização e praticidade. A suíte principal conta com uma cuba dupla e a possibilidade de um closet, para você desfrutar de um ambiente aconchegante e funcional.

Localizado em um condomínio próximo ao centro da cidade, esse imóvel oferece a segurança total que você precisa para viver tranquilamente com sua família. Além disso, a localização privilegiada proporciona um fácil acesso à rodovia e às principais avenidas da região.

Não perca essa oportunidade única de realizar um ótimo negócio! Agende agora mesmo sua visita com um dos corretores da Patrimônio Soluções Imobiliárias e garanta o seu lugar nesse paraíso residencial. Estamos aqui para ajudar você a conquistar a casa dos seus sonhos.

Fale conosco: (19) 3244-1292 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos