Casa à venda no bairro Vila Rosa - São Paulo/SP

Rua Maria Lopes, Vila Rosa, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 305814829 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Casa à venda no bairro vila rosa - são paulo/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 10 vagas na garagem, venda por R$980.000, 250m² de área total, 120m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Maria Lopes, Vila Rosa, São Paulo.

Conheça esta encantadora casa sobrado, localizada no bairro Vila Rosa em São Paulo-SP. Com uma área construída de 120m², este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.

A localização privilegiada deste sobrado oferece fácil acesso a diversas conveniências, como escolas, supermercados, farmácias e transporte público. Além disso, o bairro Vila Rosa é conhecido por sua tranquilidade e segurança, proporcionando um ambiente ideal para quem busca qualidade de vida.

Com uma arquitetura charmosa e acabamentos de alta qualidade, esta casa sobrado se destaca como uma excelente opção para quem deseja adquirir um imóvel em São Paulo. Se você está em busca de um lar aconchegante e bem localizado, não deixe de considerar esta oportunidade.

Não perca a chance de fazer deste sobrado o seu novo lar. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel. Esta é a sua chance de comprar uma casa sobrado no bairro Vila Rosa em São Paulo-SP e desfrutar de todo o conforto e comodidade que este imóvel tem a oferecer.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 7Y13qVXuWj2GHUk1

  • Imóvel novo

Anunciante
AG
Agência Vila Gustavo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos