Casa à venda no bairro Vila Monte Alegre - Ribeirão Preto/SP

Vila Monte Alegre, Ribeirão Preto - SP

Casa à venda

Cód. 306003635 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa à venda no bairro vila monte alegre - ribeirão preto/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$650.000, 360m² de área total, 360m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Vila Monte Alegre, Ribeirão Preto.

Quer sair do aluguel e ter o seu próprio cantinho? Então vem conhecer essa casa incrível que está à venda no bairro Vila Monte Alegre em Ribeirão Preto-SP!

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, essa casa é perfeita para a sua família. O terreno tem uma área total de 360m², com espaço para churrasqueira e uma piscina para os dias de calor.

Além disso, a localização é super privilegiada, próximo a tudo que você precisa: banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Ou seja, toda a praticidade ao seu redor!

Não perca mais tempo procurando, essa pode ser a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes.

É a sua chance de comprar uma casa no bairro Vila Monte Alegre em Ribeirão Preto-SP e transformar esse imóvel em um lar cheio de amor e felicidade. Venha conferir e faça já a sua proposta!

contato 16999929891
cleber Roberto
Creci: 215853



Chave do anúncio: i6y211oZ0lizFBoB

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CR
Cleber Roberto

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos