Casa à venda no bairro Vera Cruz - Mongaguá/SP

Avenida São Paulo, Vera Cruz, Mongaguá - SP

Casa à venda

Cód. 304613030 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Casa à venda no bairro vera cruz - mongaguá/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$320.000, 135m² de área total, 63m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida São Paulo, Vera Cruz, Mongaguá.

Quer uma casa na praia? Então pare tudo que está fazendo e dê uma olhada nessa belezura no bairro Vera Cruz em Mongaguá! Com 2 dormitórios, incluindo uma suíte dos sonhos, e 1 banheiro super espaçoso, essa casa é o paraíso para quem busca conforto e praticidade.

Com uma área construída de 63m², você terá espaço de sobra para toda a família. E não para por aí, porque o melhor ainda está por vir: uma piscina incrível para se refrescar nos dias quentes de verão. Que tal fazer um churrasco com os amigos enquanto se diverte na piscina? É diversão garantida!

E a localização? Ah, não dá nem pra acreditar! Pertinho de tudo que você precisa: escola, farmácia, igreja, padaria, rodovia, supermercado e transporte público. Quase dá para fazer tudo a pé! Sem contar que o bairro Vera Cruz é tranquilo e seguro, perfeito para criar seus filhos em meio à natureza.

Então não perca mais tempo e entre em contato conosco. Comprar uma casa no bairro Vera Cruz em Mongaguá não é apenas um sonho, é uma realidade ao alcance das suas mãos. Garanta seu novo lar e viva a vida do jeito que você sempre sonhou. Estamos esperando por você!

Ficamos a disposição, aceita financiamento bancário e ou estuda proposta de menor valor a vista...
Brasolin
13-99662-7374
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 7KNncq6izbzprVk8

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
BI
Brasolin Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos