Casa à venda no bairro Tupy - Itanhaém/SP

Avenida São Paulo, Tupy, Itanhaém - SP

Casa à venda

Cód. 304613031 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Casa à venda no bairro tupy - itanhaém/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$370.000, 180m² de área total, 86m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida São Paulo, Tupy, Itanhaém.

Você está em busca de um novo lar? Temos o imóvel perfeito para você! Uma maravilhosa casa à venda, localizada no charmoso bairro Tupy, em Itanhaém.

Com uma área construída de 86m², essa casa oferece todo o conforto e espaço que você e sua família precisam. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeitos para acomodar todos os seus pertences. Além disso, você conta com 1 banheiro, garantindo a privacidade e comodidade que você merece.

A posição solar privilegiada, com sol da manhã, ilumina e aquece todos os cômodos, criando um ambiente ainda mais acolhedor. Imagine começar o seu dia com uma xícara de café, enquanto aprecia os primeiros raios de sol entrando pela janela.

A casa ainda conta com uma churrasqueira, perfeita para reunir os amigos e a família para momentos de confraternização e diversão. E para os dias de calor, uma piscina 5,00m x 2,50m com cascata, está prontinha para receber você e refrescar os dias mais quentes.
Localizada próximo a padaria, rodovia, supermercado e transporte público, garantindo praticidade e facilidade no seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de comprar sua casa dos sonhos no bairro Tupy, em Itanhaém. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 7xb2sC74HMOMQ0GR

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
BI
Brasolin Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos