Casa à venda no bairro Tremembé - São Paulo/SP

Rua Padre Francisco Amos Connor, Tremembé, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304785057 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Casa à venda no bairro tremembé - são paulo/sp" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 232m² de área total, 232m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Padre Francisco Amos Connor, Tremembé, São Paulo.

Sobrado a venda com 04 quartos no Tremembé! Você quer morar em um lugar que facilmente chega a Serra da Cantareira? Mairiporã? Sua oportunidade chegou!!!

Essa belíssima casa está localizada no bairro Jardim Virginia Bianca, ao lado da Serra da Cantareira, com 232 metros de área construída. Espaço reservado para preparar o seu churrasco. Casa térrea assobradada com 4 dormitórios sendo 2 suítes, sala em L dois ambientes com piso de porcelanato, copa e cozinha, jardim de inverno, lavanderia, dependência de empregada completa, espaço gourmet, garagem coberta com vaga para quatro carros pequenos, que também pode ser usada como salão de festas, possui um banheiro.

Do lado de fora tem a possibilidade de estacionar mais um carro ao lado do jardim. Portão automático. Casa antiga mais em ÓTIMO estado de conservação, em rua tranquila.

Próximo de comércios, como supermercados, lojas e transportes públicos.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: CFBvhNsysPbMQTnh

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
R1
Rosivaldo Creci 163288F

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos