Casa à venda no bairro Thermas de Santa Barbara - Águas de Santa Bárbara/SP

Thermas de Santa Barbara, Águas de Santa Bárbara - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 303817406 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa à venda no bairro thermas de santa barbara - águas de santa bárbara/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$350.000, 450m² de área total, 149m² de área privada, área de serviço, lareira e está localizado em Thermas de Santa Barbara, Águas de Santa Bárbara.


Casa disponível para venda no Condomínio Santa Barbara Resort Residência, em águas de Santa Barbara. Lugar Incrível, próximo a Rodovia Castelo Branco km 292

Terreno: 450m2
Casa: 149m2
03 Quartos sendo 01 Suíte
01 Banheiro Social
01 Lavabo
01 Sala com lareira
01 Cozinha
01 Forno a lenha
01 Lavanderia
01 Estendal
No Condomínio
Clubes de Campo, SPA, Mini Golfe, Academias espalhadas em torno das ciclovias, represas, lago de pesca, Cachoeira, Aguas minerais, Trilha e muito mais 
O Plaza Santa Bárbara é um complexo de conveniência bem ao lado da portaria. Um Centro Comercial com diversos serviços como supermercado, hamburgueria, doces e cafés, salão de beleza, farmácia, pet shop e consultórios de odontologia e fonoaudiologia; além de posto de abastecimento e lojas de material de construção e plantas ornamentais.

Localizado às margens da Rodovia Castello Branco, na Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara, o Santa Bárbara Resort Residence é o lugar perfeito para você gastar suas energias e ao mesmo tempo repor todas elas.
Um empreendimento único, com a totalidade de seus lotes abastecida 24 horas por dia com água mineral, extraída a mais de 400 metros de profundidade.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: yWTCXnPsps7v4MMK

  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
WI
West House Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos