Casa à venda no bairro Terra Preta - Mairiporã/SP

Rua Dos Cravos, Terra Preta, Mairiporã - SP

Casa à venda

Cód. 303997862 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 570.000

O imóvel "Casa à venda no bairro terra preta - mairiporã/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$570.000, 140m² de área total, 125m² de área privada, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Dos Cravos, Terra Preta, Mairiporã.

Imóvel novo, nunca habitado e de excelente distribuição com ambientes amplos. Sala para 2 ambientes com piso porcelanato e teto rebaixado em gesso, lavabo, cozinha moderna, com janela e no estilo americano, lavanderia e quintal amplo para instalação de área gourmet, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda íntima, 2 vagas de garagem.

Imóvel localizado no loteamento Vem Viver, área totalmente residencial que possui pavimentação asfáltica, rede coletora de esgotos, redes de galerias de águas pluviais, rede de distribuição de energia elétrica e energia pública, implantação de guias e sarjetas, plantio de 7.700 mudas de árvores, 75 mil m² de área verde e ruas internas com 14 metros de largura.

Localizado em Mairiporã, a pouco mais de 30 Km da Marginal Tietê em São Paulo, a Cidade tem aproximadamente 100 mil habitantes e passou a ser um município muito procurado para moradia, tendo em vista a modernização da Rodovia Fernão Dias e agora muito próximo de um dos acessos do Rodoanel Mario Covas, além de ligações com a grande metrópole, através da Estrada da Roseira via Santana, Estrada de Santa Inês e acesso por Caieiras via Bairro Laranjais. É uma cidade com grande proteção ambiental, ´pois nela está uma das cinco represas do sistema Cantareira.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: qAGK89HVeZJc32up

  • Imóvel novo
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos