Casa à venda no bairro Saudade - Araçatuba/SP

Vila Mendonça, Araçatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305890176 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 540.000

O imóvel "Casa à venda no bairro saudade - araçatuba/sp" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$540.000, 188m² de área total, 273m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Vila Mendonça, Araçatuba.

LOCALIZAÇÃO:
•Privilegiada Proximidade: Situada a poucos passos do renomado Hospital Santa Casa, esta casa oferece a conveniência de uma localização central, tornando-a ideal para famílias que valorizam acessibilidade e comodidade.

AMBIENTES:
•Espaço Generoso: Com uma área construída de 273.90 m², esta residência apresenta uma distribuição inteligente de espaços, incluindo 3 quartos, sendo 2 suítes, 3 banheiros e uma cozinha planejada que harmoniza funcionalidade e estilo.

DIFERENCIAIS:
•Sustentabilidade Integrada: Equipada com aquecimento solar, esta casa abraça a sustentabilidade, proporcionando não apenas economia financeira, mas também um impacto ambiental positivo.
•Conforto Ampliado: A presença de uma sacada com vidro amplia a sensação de espaço e conecta os moradores à paisagem urbana, enquanto a churrasqueira adiciona um toque de entretenimento e convívio social aos dias ensolarados.

CONDOMÍNIO:
•Valorização Garantida: Além de oferecer uma gama de comodidades internas, esta casa está inserida em um bairro que promete crescimento e valorização contínuos, tornando-a não apenas uma moradia, mas também um investimento sólido no futuro.

Agende sua visita com nossa equipe!
Atendemos de segunda à sexta das 08h30 às 18h00 e sábado das 08h30 às 12h00.
Casa Vasta: Especialistas em Conquistas

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: LFmgrlncPMhSQsa9

  • Churrasqueira

Anunciante
CP
Casa Vasta Premium

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos