Casa à venda no bairro São José II - Paulínia/SP

São José Ii, Paulínia - SP

Casa à venda

Cód. 305917919 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Casa à venda no bairro são josé ii - paulínia/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$480.000, 155m² de área total, 118m² de área privada, churrasqueira e está localizado em São José Ii, Paulínia.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa aconchegante no bairro São José II, em Paulínia-SP. Com 2 dormitórios com ares condicionados, sendo 1 suíte, e 1 banheiro interno e outro externo, além de uma charmosa cozinha completa. Esta charmosa residência conta com uma área construída de 118.44m², perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Além disso, o imóvel dispõe de uma churrasqueira, ideal para reunir a família e os amigos em momentos especiais. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, garantindo comodidade no dia a dia.

Se você está em busca de uma casa para chamar de lar, esta é a opção ideal para você. Não perca essa chance única de se estabelecer em um dos melhores bairros de Paulínia. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes que essa propriedade tem a oferecer.

Comprar uma casa no bairro São José, em Paulínia, nunca foi tão simples e vantajoso. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo e faça o seu sonho da casa própria se tornar realidade. A sua nova vida está te esperando aqui!

Aceita financiamento.

*As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: JwdOpkaPBxskIzDE

  • Churrasqueira

Anunciante
DI
Dally Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos