CASA A VENDA NO BAIRRO SANTA GIOVANA - JUNDIAI-SP

Rua Dorival Bonassi, Jundiaí, SPCondomínio Residencial Santa Giovana

Casa à venda

Cód. 305896226 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 640.000

O imóvel "Casa a venda no bairro santa giovana - jundiai-sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$640.000, 150m² de área total, 94m² de área privada, área de serviço e está localizado em Rua Dorival Bonassi, Jundiaí, SP.

CASA A VENDA NO BAIRRO SANTA GIOVANA - JUNDIAI-SP

A casa dos seus sonhos ficou prontinha, oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados no momento. Bairro Santa Giovana tem cerca de 11 anos, todo planejado e com ampla infraestrutura e comércio variado, fácil acesso à Anhanguera e Bandeirante e ao Eloy Chaves.
Terreno 100% plano, rua tranquila e sem saída, próximo a transporte público e jardim botânico do Tulipas.
Casa com 91 metros de área construída, 03 dormitórios sendo 01 ampla suíte, sala em 02 ambientes, lavanderia e quintal, garagem para até 02 veículos, área gourmet integrada com a garagem.
Teto da sala cozinha e corredor em Drywall e iluminação com spots em LED, piso e revestimentos todos em porcelanatos, pedras das pias em granito São Gabriel, e branco prime nos banheiros, telhado colonial com telhas Eurotop, Caixa d água 1.000 litros da Acqualimp com tampa de rosca, portão basculante com motor, pintura interna com tintas super lavável, externo com aplicação de granfino e pintura tinta sol e chuva(emborrachada)

CRECi - 28689-J.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos