Casa à Venda em Condomínio - Lago Azul

Avenida Brasil, Engenheiro Coelho, SPCondomínio Residencial Lago Azul

Casa em condomínio à venda

Cód. 304843638 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Casa à venda em condomínio - lago azul" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, 500m² de área total, 300m² de área privada, área de serviço e está localizado em Avenida Brasil, Engenheiro Coelho, SP.

Em um cenário tranquilo e envolto pela natureza, esta encantadora casa, com vista para uma vasta área verde entre as Avenidas Estados Unidos e Brasil, oferece não apenas conforto e praticidade, mas também a proximidade única com um lago deslumbrante, a poucos passos de distância.

A residência principal, com seus 200 metros quadrados de área construída, é um refúgio acolhedor e bem-acabado. Com três dormitórios convidativos, um banheiro social funcional, uma cozinha prática, uma lavanderia eficiente e duas salas adaptáveis, a casa é perfeita para aqueles que buscam uma moradia que equilibra bom gosto e funcionalidade. A garagem oferece um abrigo seguro aos veículos da família.

Nos fundos, a edícula de 100 metros quadrados complementa o conjunto com um toque extra de versatilidade. Dois dormitórios adicionais, um banheiro social, uma sala versátil, uma lavanderia prática e uma cozinha funcional proporcionam espaço adicional para as necessidades da família.

O diferencial desta propriedade vai além das fronteiras do terreno, pois ela se insere no prestigiado condomínio Lago Azul, reconhecido pelo seu alto padrão. O condomínio oferece uma atmosfera exclusiva, com rede elétrica subterrânea, segurança e controle de acesso 24 horas por dia, proporcionando tranquilidade e privacidade aos moradores. Além disso, destaca-se pelos impressionantes 170.000 metros quadrados de lago, um cenário natural que se torna um prolongamento do próprio quintal.

Esta é uma oportunidade única de viver em harmonia com a natureza, desfrutar da serenidade do lago e usufruir dos benefícios de um condomínio que preza pelo conforto e exclusividade. Convidamos você a explorar pessoalmente este ambiente e descobrir a magia de chamar este lugar de lar. Estamos à disposição para agendar uma visita e fornecer mais informações. Se interessado, não hesite em contatar-nos para discutir as possibilidades de aquisição desta encantadora propriedade.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.



Chave do anúncio: LQiMsJe75tjatqAq

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
T3
Torquato ∴ Corretor De Imóveis - Creci 42643F | Perito Avaliador Cnai 37357

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos