Casa à venda no bairro Residencial Água Branca - Boituva/SP

Boituva, SPCondomínio Residencial Água Branca

Casa à venda

Cód. 305955871 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 255.000

O imóvel "Casa à venda no bairro residencial água branca - boituva/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$255.000, 160m² de área total, 48m² de área privada e está localizado em Boituva, SP.

CASA A VENDA
Cansado de procurar o lugar perfeito para chamar de lar? Chega mais e conheça essa casa maravilhosa à venda no bairro Residencial Água Branca em Boituva-SP!

Com 2 dormitórios aconchegantes e 1 banheiro espaçoso, essa casa é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma área construída de 48m², você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis.

E o melhor de tudo? A posição solar privilegiada, com o sol da manhã e da tarde iluminando todos os cômodos. Imagine acordar com os primeiros raios de sol e relaxar no final da tarde em um ambiente tranquilo e acolhedor.

Além disso, a localização é simplesmente imbatível! Próximo a farmácias, igrejas, padarias, rodovias e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade única de comprar a casa dos seus sonhos no bairro Residencial Água Branca em Boituva-SP. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Sua nova vida te espera!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rI4BvlHorvwYCJ9n

Anunciante
BI
Bordim E Zanolla Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos