Casa à venda no bairro Planalto - Araçatuba/SP

Planalto, Araçatuba - SP

Casa à venda

Cód. 306015237 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa à venda no bairro planalto - araçatuba/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$380.000, 181m² de área total, 125m² de área privada, ar-condicionado, varanda e está localizado em Planalto, Araçatuba.

LOCALIZAÇÃO:
Desfrute do melhor da vida urbana nesta casa singular, estrategicamente posicionada próxima à movimentada avenida Waldemar Alves. Situada em uma localização privilegiada, esta residência oferece conveniência e acesso rápido a uma variedade de serviços, comércios e opções de lazer. Sinta a energia vibrante da cidade sem abrir mão da tranquilidade de um bairro residencial.

AMBIENTES:
Com uma área generosa de 181m², esta casa espaçosa e bem distribuída proporciona o ambiente perfeito para criar memórias inesquecíveis em família. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, cada espaço foi cuidadosamente projetado para oferecer conforto e funcionalidade. A cozinha planejada é um convite à criatividade culinária, enquanto o jardim e o quintal oferecem um refúgio ao ar livre para relaxar e aproveitar momentos de descontração.

DIFERENCIAIS:
Prepare-se para uma experiência de vida elevada com os diferenciais exclusivos desta propriedade. Mantenha-se confortável durante todo o ano com o sistema de ar-condicionado, desfrute da tranquilidade com as câmeras de segurança instaladas e contribua para um futuro sustentável com a energia fotovoltaica, garantindo economia e consciência ambiental.

Agende sua visita com nossa equipe!
Atendemos de segunda à sexta das 08h30 às 18h00 e sábado das 08h30 às 12h00.
Casa Vasta: Especialistas em Conquistas


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: fQxgsPMnuDfRfXCZ

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante
CP
Casa Vasta Premium

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos