Casa à venda no bairro Parque Residencial Universo - São José do Rio Preto/SP

Rua Antonio Carlos de Oliveira Bottas, Parque Residencial Universo, São José do Rio Preto - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305766647 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 235.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque residencial universo - são josé do rio preto/sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$235.000, 82m² de área total, 82m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Antonio Carlos de Oliveira Bottas, Parque Residencial Universo, São José do Rio Preto.

Um sobrado de esquina que combina funcionalidade e design moderno.

Características do Imóvel:

- Planta Inteligente: Distribuídos em dois pavimentos, a parte superior abriga dois quartos espaçosos e um banheiro, oferecendo privacidade e conforto aos moradores.
- Ambientes Aconchegantes: No andar térreo, a residência conta com uma sala de TV, sala de jantar e cozinha integradas, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional para o convívio familiar.
- Espaço Gourmet: A presença de uma churrasqueira confere um toque de sofisticação e possibilita momentos agradáveis de lazer e confraternização.
- Versatilidade e Adaptação: A lavanderia inclui um cômodo adicional, que pode ser utilizado como um terceiro quarto ou um escritório, adaptando-se às necessidades individuais dos moradores.
- Praticidade: Com um lavabo estrategicamente posicionado, a praticidade é incorporada ao cotidiano, atendendo às demandas de conveniência.
- Estacionamento Coberto: A residência dispõe de uma garagem coberta para um veículo, proporcionando segurança e proteção ao patrimônio.

Esta casa tipo sobrado de esquina é uma excelente opção para aqueles que valorizam a praticidade, versatilidade e um ambiente que reflete modernidade. Para mais informações ou para agendar uma visita, estamos à disposição para fornecer detalhes adicionais e auxiliar em sua jornada para adquirir esta propriedade única.








Chave do anúncio: 8886osXGj93AVzNi

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
M3
Multinova Negócios Imobiliários | Creci/Sp 38943-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos