Casa à venda no bairro Parque Residencial Piracicaba - Balbo - Piracicaba/SP

Parque Residencial Piracicaba, Piracicaba - SP

Casa à venda

Cód. 306001330 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque residencial piracicaba - balbo - piracicaba/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$240.000, 175m² de área total, 100m² de área privada e está localizado em Parque Residencial Piracicaba, Piracicaba.

Quem nunca sonhou em ter uma casa própria, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro para receber os amigos e a família? Pois é, essa é a sua chance de investir no seu próprio "ninho".

Com uma área construída de 100m², essa casa no bairro Parque Residencial Piracicaba - Balbo em Piracicaba-SP tem tudo o que você precisa, e mais um pouco! Próxima a banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, a localização é simplesmente imbatível.

Imagina só acordar de manhã, pegar um pão fresquinho na padaria da esquina, dar um pulo no banco, e ainda ter tempo para um passeio no shopping? Tudo isso sem nem precisar tirar o carro da garagem!

Se você está procurando um lar para chamar de seu, não perca essa oportunidade única de comprar uma casa no bairro Parque Residencial Piracicaba - Balbo em Piracicaba-SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Não deixe essa chance escapar das suas mãos, afinal, quem casa quer casa!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: XkqfS0v5hEY9A3Dv

Anunciante
HI
Hub Negociações Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos