Casa à venda no bairro Parque Jambeiro - Campinas/SP

Rua Frederico Kaschel, Parque Jambeiro, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 305913689 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque jambeiro - campinas/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$280.000, 125m² de área total, 75m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Frederico Kaschel, Parque Jambeiro, Campinas.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa térrea no bairro Parque Jambeiro, em Campinas-SP. Com 2 Dormitórios, 1 Banheiro, e uma Área Construída de 75m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Além disso, a casa conta com churrasqueira e espaço gourmet, ideal para momentos de lazer com a família e amigos.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos serviços essenciais como banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, esta casa oferece toda a comodidade que você procura no seu dia a dia.

Se você está em busca de uma casa térrea para chamar de seu, esta é a oportunidade perfeita! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Agende uma visita e conheça de perto todos os detalhes deste imóvel encantador.

Adquira já a sua casa térrea no bairro Parque Jambeiro em Campinas-SP e desfrute de todo o conforto e comodidade que este lugar pode oferecer. Não deixe esta oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 65lCUFKptLfobmNG

  • Churrasqueira

Anunciante
RI
Romelli Consultoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos