Casa à venda no bairro Parque Guarani - Várzea Paulista/SP

Rua Arata, Parque Guarani, Várzea Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 305960908 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque guarani - várzea paulista/sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$460.000, 144m² de área total, 177m² de área privada e está localizado em Rua Arata, Parque Guarani, Várzea Paulista.

Oportunidade única de adquirir um belíssimo sobrado com 3 dormitórios e 2 banheiros, localizado no bairro Parque Guarani em Várzea Paulista-SP. Com uma área construída de 177m², esta propriedade oferece todo o conforto e espaço que você e sua família precisam.

Além disso, a localização privilegiada próximo a escola, supermercado e transporte público proporciona facilidades para o seu dia a dia. Se você está em busca de um imóvel bem localizado e com excelente estrutura, esta é a oportunidade ideal.

Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste maravilhoso sobrado. Aproveite essa chance de comprar a casa dos seus sonhos no bairro Parque Guarani em Várzea Paulista-SP. Venha conferir e se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Aguardamos o seu contato!


Agende sua Visita !!
Sandro Lima
CRECI 109468

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: VYqXHfBp80R85omS

Anunciante
SI
Sandro Lima Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos