Casa à venda no bairro Jardim Sotero Costa - Águas de Santa Bárbara/SP

Rua José Teodoro Filho, Jardim Sotero Costa, Águas de Santa Bárbara - SP

Casa à venda

Cód. 304724780 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 285.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim sotero costa - águas de santa bárbara/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$285.000, 264m² de área total, 67m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua José Teodoro Filho, Jardim Sotero Costa, Águas de Santa Bárbara.

Procurando por uma casa incrível para chamar de sua? Temos a opção perfeita para você! Localizada no encantador bairro de Jardim Sotero Costa, em Águas de Santa Bárbara-SP, essa charmosa casa de 2 Dormitórios e 1 Banheiro é exatamente o que você está procurando.

Com uma área construída de 67.5m², essa casa possui o espaço perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos de conforto e alegria. Ah, e não podemos deixar de mencionar a localização privilegiada! Imagine estar a passos de distância de banco, escola, farmácia, hospital, padaria, supermercado e transporte público. Tudo o que você precisa ao seu alcance!

Mas as vantagens não param por aí. Essa casa única é ideal para quem busca um lar aconchegante e cheio de personalidade. Com um design encantador, a fachada chama a atenção e cativa qualquer um que passe pelo local. E o melhor de tudo, podemos garantir que não há nada mais satisfatório do que saber que esse pode ser o seu novo lar.

Com tantas qualidades, não restam dúvidas de que essa casa é um verdadeiro achado. Se você está em busca de um novo capítulo em sua vida, essa é a sua chance. Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e marque uma visita. Não deixe essa oportunidade escapar.

Palavras-chave para SEO: comprar casa, bairro Jardim Sotero Costa, Águas de Santa Bárbara-SP. A casa que você sempre sonhou está aqui, esperando por você. Não perca!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: tJUr8gJ54bllUJu1

  • Imóvel novo

Anunciante
OO
Orbee

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos