Casa à venda no bairro Jardim São Luiz - Piracicaba/SP

Jardim São Luiz, Piracicaba - SP

Casa à venda

Cód. 306001322 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim são luiz - piracicaba/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$330.000, churrasqueira e está localizado em Jardim São Luiz, Piracicaba.

Ei, tudo bem? Que tal dar uma olhadinha nessa casa maravilhosa que está à venda no Jardim São Luiz, em Piracicaba-SP? Ela tem 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros - perfeito para a sua família crescer e se sentir super confortável.

A casa ainda conta com uma churrasqueira para aqueles churrascos de domingo com os amigos e a família. Além disso, a localização é incrível! Próximo a banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Ou seja, tudo o que você precisa ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade de realizar o sonho da casa própria em um dos bairros mais queridinhos de Piracicaba. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Estamos te esperando para te mostrar todos os detalhes dessa casa dos sonhos. Comprar casa no bairro Jardim São Luiz em Piracicaba-SP nunca foi tão fácil. Vem com a gente!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: nNsigbDKPmLoMCIo

  • Churrasqueira

Anunciante
HI
Hub Negociações Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos