Casa à venda no bairro Jardim Santa Paula - Cotia/SP

Jardim Santa Paula, Cotia - SP

Casa à venda

Cód. 305866895 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 325.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim santa paula - cotia/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$325.000, 180m² de área total, 71m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Jardim Santa Paula, Cotia.

Se você está em busca de uma casa geminada à venda no bairro Jardim Santa Paula em Cotia-SP, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta residência compacta e aconchegante possui uma área construída de 71m², perfeita para quem procura praticidade e conforto.

Localizada em uma região tranquila e próxima a supermercados, esta casa geminada é ideal para famílias que buscam um lar acolhedor e bem localizado. O bairro Jardim Santa Paula em Cotia-SP é conhecido por sua infraestrutura completa e pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores.

Se você deseja comprar uma casa geminada neste bairro charmoso e acolhedor, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Estamos aqui para ajudá-lo a realizar o sonho de ter um novo lar, pronto para receber momentos inesquecíveis com a sua família.

Aceita financiamento bancário.

Agende já sua visita!!!
11.4616-6744 ou 1193429-6373
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: xPDDuUr9cnsRkLIB

  • Imóvel novo

Anunciante
P3
Prosperita Negócios Imobiliários - Creci 37949-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos