Casa à venda no bairro Jardim Planalto - Tatuí/SP

Jardim Planalto, Tatuí - SP

Casa à venda

Cód. 305827502 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim planalto - tatuí/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$300.000, 150m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Jardim Planalto, Tatuí.

Esta encantadora residência de 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 2 banheiros, oferece tudo o que você procura em um lar confortável e aconchegante. Com uma área construída de 0m², cada canto dessa casa foi meticulosamente projetado para proporcionar um ambiente espaçoso e funcional para toda a família.

Imagine desfrutar de momentos especiais com seus entes queridos na churrasqueira e no espaço gourmet, perfeito para receber visitas e celebrar ocasiões importantes. Além disso, a localização privilegiada próximo a academia, banco, escola, escola de idioma, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público oferece a comodidade que você precisa no dia a dia.

Você merece viver em um lugar que atenda a todas as suas necessidades e desejos, e esta casa tem tudo para ser o seu novo lar. Com tantas facilidades ao seu redor, como escolas de qualidade, opções de lazer e acesso rápido às principais vias da cidade, você terá a tranquilidade e a conveniência que procura.

Não perca a oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos no Jardim Planalto, em Tatuí-SP. Aproveite a localização privilegiada e todas as comodidades que essa região oferece. Não deixe de entrar em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Estamos ansiosos para lhe mostrar todos os detalhes e possibilidades que esta casa incrível pode proporcionar a você e sua família.

Palavras-chave para SEO: comprar casa Jardim Planalto Tatuí-SP. Seja parte dessa comunidade e garanta seu futuro em um lar que atende a todas as suas expectativas.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ihWQpVNbtKHo6dJ5

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
MR
Miguel Rocha

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos