Casa à venda no bairro Jardim Natal

Jardim Natal, Franca - SP

Casa à venda

Cód. 303190669 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 760.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim natal" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$760.000, piscina, guarda roupa e está localizado em Jardim Natal, Franca.

Casa à venda no bairro Jardim Natal - Imóvel exclusivo

Em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade, encontra-se essa incrível casa com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, 2 salas amplas, 3 banheiros, e 4 vagas de garagem. Com uma área total de 136,00 m2, essa residência é perfeita para quem busca conforto e sofisticação.

Na área íntima, os dormitórios são espaçosos e bem iluminados, garantindo o máximo de conforto para toda a família. A suíte principal conta com um closet para facilitar a organização do dia a dia. O banheiro social atende perfeitamente aos outros dois quartos.

Na área social, os ambientes integrados proporcionam ótimos momentos de convivência em família. A sala para dois ambientes é ideal para receber visitas e curtir momentos de lazer. A cozinha americana com ilha é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária. E o lavabo garante praticidade e conforto para o dia a dia.

Além disso, a casa possui uma piscina aquecida com hidromassagem, perfeita para relaxar nos dias mais quentes. Os acabamentos de primeira linha se destacam, com porcelanato retificado em toda a casa, granito preto São Gabriel nas pias e ilha da cozinha, rodapés embutidos, espaço para cortineiro nos quartos e salas, e esquadrias em alumínio.

E para garantir o máximo de conforto, a casa conta com água quente em todas as torneiras, graças a um boiler de 600 litros.

Não perca essa oportunidade única de morar em um verdadeiro paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes dessa incrível casa. Venha viver com qualidade de vida e conforto em uma das melhores localizações da cidade. Estamos aguardando por você!

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos