Casa à venda no bairro Jardim Fátima - Guarulhos/SP

Rua Piracura, Jardim Fátima, Guarulhos - SP

Casa à venda

Cód. 305387037 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim fátima - guarulhos/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$330.000, 125m² de área total, 70m² de área privada e está localizado em Rua Piracura, Jardim Fátima, Guarulhos.

Não perca a oportunidade de adquirir sua casa térrea dos sonhos no bairro Jardim Fátima, em Guarulhos-SP. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, essa residência oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.

Com uma área construída de 70m², essa casa apresenta um projeto arquitetônico inteligente, que aproveita cada metro quadrado de forma eficiente. Seja para relaxar no aconchegante quarto principal ou para receber amigos na ampla sala de estar, aqui você encontrará um espaço adequado para todas as suas necessidades.

Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços e comodidades. Próximo a uma academia, banco, escola, escola de idiomas, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, você terá a praticidade de ter tudo o que precisa ao seu alcance.

Não deixe essa oportunidade passar! Se você está em busca de uma casa térrea para comprar no bairro Jardim Fátima em Guarulhos-SP, entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível opção de moradia.

Invista no seu futuro e garanta o seu lar! Comprar uma casa térrea no bairro Jardim Fátima em Guarulhos-SP é a escolha certa para aqueles que desejam viver em um ambiente tranquilo e com todas as facilidades que a região oferece. Venha desfrutar do conforto e da qualidade de vida que essa residência tem a oferecer.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: X2Oc5pfPcgT3aypq

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos