Casa à venda no bairro Cupecê - São Paulo/SP

Rua Ailson Simões, Cupecê, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304985373 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 670.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cupecê - são paulo/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$670.000, 130m² de área total, 148m² de área privada, área de serviço e está localizado em Rua Ailson Simões, Cupecê, São Paulo.

Excelente casa sobrado à venda no Jardim Cupecê- São Paulo.

Propriedade com 148 m² está situada em um terreno de 130 m² e oferece diversas comodidades: Casa muito charmosa, bem conservada e com excelente construção distribuída em: 3 dormitórios amplos, com armários embutidos, incluindo 1 suíte e banheiro social.

Logo na entrada da sala nos deparamos com uma linda escada de madeira que já remete ao estilo aconchegante da casa.

O andar inferior possui uma sala de jantar e estar integradas, perfeita para curtir momentos em família, além de possuir 1 lavabo. Cozinha arejada, com móveis planejados, com excelente profundidade, além de possuir cooktop, forno e exaustor, tudo em perfeitas condições de uso.

A área externa conta com um quarto e banheiro de empregados, que pode ser usado como despensa ou escritório e lavanderia. Além disso, possui um terraço e uma parte do quintal coberto, com uma cozinha gourmet, equipada com pia e cooktop, ideal para reunir os amigos para celebrar a vida!

A casa possui entrada principal e lateral, duas vagas de garagem e portão automático. Uma das vantagens desse imóvel é sua excelente localização.

Em uma das principais ruas do bairro é possível fazer praticamente tudo a pé. Na própria rua tem acesso à transporte público e comércios locais.

Nas intermediações tem padaria, açougue, hortifrutis, escolas, academia, mercadinhos, farmácias, lojinhas, escolas de idioma, restaurantes, salão de beleza e pet shops, posto de saúde, serviços essenciais, escolas de idiomas e etc...

Em oito minutos você estará no Shopping Interlagos, acesso as avenidas Interlagos, Vereador João de Lucca, Vicente Rao e 23 de maio, Washington Luis entre outras.

Essa casa é perfeita para você. Mas não demore para vir conhecer pois ela não vai ficar muito tempo disponível. Agende uma visita agora!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: vxYGDocECsonYE7j

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
R1
Rosivaldo Creci 163288F

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos