Casa à venda no bairro Conjunto Habitacional Joaquim Guilherme de Oliveira - Bauru/SP

Rua Maria Honória D Ávila Engler, Conjunto Habitacional Joaquim Guilherme de Oliveira, Bauru - SP

Casa à venda

Cód. 305807331 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 275.000

O imóvel "Casa à venda no bairro conjunto habitacional joaquim guilherme de oliveira - bauru/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$275.000, 132m² de área total, 117m² de área privada, direto com o proprietário, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Maria Honória D Ávila Engler, Conjunto Habitacional Joaquim Guilherme de Oliveira, Bauru.

Procurando o lar dos sonhos em Bauru? Então você acaba de encontrar! Esta casa incrível, localizada no bairro Conjunto Habitacional Joaquim Guilherme de Oliveira, é perfeita para quem busca conforto, praticidade e boa localização.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, wc social, sala de estar, copa/cozinha, escada, nicho, lavanderia completa, churrasqueira, vaga para 3 veiculos, esta charmosa residência tem uma área construída de 117.69m², ideal para quem quer espaço e conforto para toda a família. Além disso, conta com uma churrasqueira e um espaço gourmet, perfeito para reunir os amigos e a família nos fins de semana.

E a localização não poderia ser melhor! Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, esta casa é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de comprar a casa dos seus sonhos no bairro Conjunto Habitacional Joaquim Guilherme de Oliveira em Bauru-SP. Entre já em contato conosco pelo formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Venha viver com qualidade de vida em um dos melhores bairros da cidade!
tratar direto com proprietario, aceito financiamento, use seu fgts
ligue agora para tratar direto com o proprietario
01 4 9 8 1 3 1 5 6 7 5 - falar com Fernando OU 1 1 9 8 6 3 2 2 0 0 0 - falar com Paulo Gilberto

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Df6KoDTPe5P3SXrA

  • Direto com o proprietário
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
LI
Lumina Consultoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos