Casa à venda no bairro Condomínio Campos de Santo Antônio - Itu/SP

Rua Cornélio Pires, Itu, SPCondomínio Campos de Santo Antonio

Casa à venda

Cód. 305913638 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 20.000.000

O imóvel "Casa à venda no bairro condomínio campos de santo antônio - itu/sp" possui 3 suítes, 3 vagas na garagem, venda por R$20.000.000, 700m² de área total, 513m² de área privada, imóvel novo, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Cornélio Pires, Itu, SP.

Casa com 4 suítes para Locação, 513 m² de área construída em terreno de 700 m² no Condomínio Campos de Santo Antônio II - Itu/SP

Já imaginou morar em uma casa dos sonhos? Um projeto incrível e moderno de ambientes completamente integrados com luz natural para proporcionar conforto e interação a seus moradores.

Este belo imóvel com fachada em estrutura metálica dispõe no piso superior:
— 1 suíte master com esquadrias de persianas automatizadas com banheira e um generoso closet;
— 2 suítes junto a dois quartos; 
— Varandas com linda vista;
— 1 cômodo grande que pode ser utilizado como uma espaçosa sala de cinema;

No térreo, possui cozinha com fogão e coifa em ilha, cômodo generoso para despensa, sala de estar pé direito duplo com lavabo, sala de jantar, quarto para visitas e cômodo livre que pode ser usado como brinquedoteca/escritório também com lavabo. Conta com lavanderia e área de serviço com acesso independente.

 A área externa contempla piscina ampla com prainha com hidromassagem integrada ao espaço com champanheira, espaço gourmet integrado com vista para a piscina e lavabo.
Garagem com vaga coberta para até 4 carros, sendo 2 vagas cobertas.

A casa será vendida com infraestrutura para ar-condicionado e projeto completo de iluminação. Além de forro de gesso em toda a casa e móveis planejados em todos os banheiros, closet, quartos, lavanderia, cozinha, despensa e espaço gourmet.

Acabamento de primeira linha com porcelanatos Biancogres e Portobello, metais Deca/Docol, armários planejados e marcenaria sob medida, aquecimento de água com Boiler de alta pressão elétrico, caixa d'água com capacidade para 10.000 L.

O imóvel conta com um paisagismo impressionante e área de luz arborizada no interior da casa. 

O imóvel está em fase final,faltando apenas alguns detalhes sendo entregue logo apos a compra


Para mais informações, entre em contato para agendar sua visita e uma apresentação do projeto junto a arquiteta responsável e conheça seu novo lar!

CAMPOS DE SANTO ANTÔNIO II
O condomínio Campos de Santo Antônio II está posicionado em uma região privilegiada de Itu com exuberante vista para a Serra do Japy. O loteamento conta com infraestrutura completa de segurança e lazer, além de ótimo custo-benefício. Fica a 20 min. do Aeroporto Viracopos e 50 min. de São Paulo - SP.

AGENDE SUA VISITA AGORA MESMO!



Chave do anúncio: R6lrZEpS32jW8laR

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
IF
Imobiliaria Danilo Ferreira

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos