Casa à venda no bairro Centro - Rio das Pedras/SP

Centro, Rio Das Pedras - SP

Casa à venda

Cód. 303960498 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - rio das pedras/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$980.000, 600m² de área total, 600m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Centro, Rio Das Pedras.

Ei, tá procurando um lugar maneiro pra chamar de seu em Rio das Pedras? Então olha só esse sobrado irado que tá disponível pra venda! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 5 banheiros, tem espaço de sobra pra toda a família. A área construída de 600m² conta ainda com churrasqueira e hidromassagem, perfeito pra relaxar e receber os amigos.

E o melhor de tudo: tá pertinho de tudo que você precisa! Com banco, escola, farmácia, padaria, supermercado e mais bem pertinho de casa, a praticidade é garantida. Além disso, a localização no bairro Centro facilita o acesso ao transporte público e à igreja, se precisar dar aquela escapadinha pro encontro semanal.

Se você tá procurando um lugar confortável, espaçoso e bem localizado, essa é a oportunidade perfeita. Não perde tempo e entra em contato com a gente agora mesmo através do formulário do site. Comprar casa sobrado no bairro Centro em Rio das Pedras-SP nunca foi tão fácil! Vem conferir e garantir seu pedacinho do paraíso.




Chave do anúncio: HrTz40Ly2mdG0ldm

  • Churrasqueira

Anunciante
II
Infinitty Imóveis Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos