Casa à venda no bairro Centro - Peruíbe/SP

Rua Tiradentes, Centro, Peruíbe - SP

Casa à venda

Cód. 304646644 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - peruíbe/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$550.000, 291m² de área total, 291m² de área privada e está localizado em Rua Tiradentes, Centro, Peruíbe.

REF 1560

Excelente oportunidade de adquirir uma casa belíssima, localizada no coração do bairro Centro em Peruíbe-SP. Com três dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros, esse imóvel oferece todo o conforto e espaço que você procura para a sua família.

Com uma área total de 291m², o terreno proporciona um ambiente amplo e agradável, onde você poderá desfrutar de momentos incríveis ao ar livre. Além disso, a casa está estrategicamente posicionada próximo a diversos estabelecimentos, como academias, bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e pontos de transporte público.

Essa localização privilegiada permite que você tenha fácil acesso a tudo o que precisa no seu dia a dia, sem abrir mão da tranquilidade e segurança que um bairro residencial pode oferecer.

Além das características físicas e da localização estratégica, essa casa conta com uma estrutura impecável e acabamentos de alta qualidade, que garantem durabilidade e sofisticação. Seu projeto arquitetônico foi pensado para promover o máximo de conforto e funcionalidade, proporcionando um ambiente aconchegante e convidativo.

Se você está em busca de uma casa para comprar, não deixe passar essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e apresentar mais detalhes sobre esse imóvel incrível.

Não perca tempo, venha conhecer essa casa e realizar o sonho da casa própria! Invista em qualidade de vida, segurança e conforto. Comprar uma casa no bairro Centro em Peruíbe-SP é a escolha certa para você e sua família.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Bs70io9XeqzkrdOy

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos