Casa à venda no bairro Cecap - São José do Rio Preto/SP

Rua José Lourenço Dos Santos, Cecap, São José do Rio Preto - SP

Casa à venda

Cód. 305919618 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cecap - são josé do rio preto/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$230.000, 200m² de área total, 100m² de área privada, piscina e está localizado em Rua José Lourenço Dos Santos, Cecap, São José do Rio Preto.

Casa à venda no bairro Cecap em São José do Rio Preto-SP, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro. Com uma área construída de 100m² e ainda uma piscina para se refrescar nos dias quentes.

Localizado em um bairro residencial tranquilo, próximo a escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, este imóvel é a opção perfeita para quem busca conforto, comodidade e praticidade no dia a dia.

Com uma estrutura sólida e bem conservada, esta casa oferece ambientes amplos e bem iluminados, perfeitos para receber a sua família e amigos com todo o conforto que eles merecem. Além disso, a proximidade com diversas facilidades do dia a dia torna a vida dos moradores muito mais prática e tranquila.

Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Cecap em São José do Rio Preto-SP, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel de perto. Entre em contato conosco através do formulário e agende uma visita. Esta pode ser a casa dos seus sonhos!

Aceita financiamento! Possui piscina!
Entre em contato, agende uma visita! F: 17 3236-8534 whatssap ou 17 98811-1971.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: CcuCCN2RJdldcVyi

  • Piscina

Anunciante
I4
Imobiliária Imobens Rio Preto - Creci 41299J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos