Casa à venda no bairro Butantã - São Paulo/SP

Rua Rubens de Morais Jardim, Butantã, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304645306 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Casa à venda no bairro butantã - são paulo/sp" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 300m² de área total, 300m² de área privada, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Rubens de Morais Jardim, Butantã, São Paulo.

Para quem busca comodidade, conforto e qualidade de vida, este é o imóvel ideal.
A casa esta localizada em região super conceituada com facil acesso as principais rodovias,no bairro do Butantã, em São Paulo-SP,.Embora esteja em uma região de alto fluxo de pessoas e escritórios, essa casa encontra - se em uma rua tranquila e silenciosa que se tem a sensacao de estar em uma casa de interior.

Possui arquitetura rustica na parte externa e dentro um ambiente bem acolhedor, com comodos bem distribuidos, tornando se uma casa prática e estilosa.

Possui área construída de 300m² distribuidos da seguinte forma: Garagem ampla com uma extensao que hoje é utilidada como oficina, portao automático, sistema de monitoramento por cameras, amplo atêlie de artes que pode ser adaptado para as necessidades de cada familia, parte superior ao atelie possui um escritório com banheiro e um belo terraço.
Parte inferior esta a lavanderia completa com armários planejados,construção aos fundos do imóvel temos um lindo jardim que compõe a construção,piscina aquecida, sala de estar ampla com porta balcao e vista para o jardim, cozinha integrada a essa área,bem prática e moderna,com tudo ao seu alcanse,corredor com acesso a suite com banheira, lavabo, e acesso a suíte master que fica no andar superior com vista para o jardim ,essa suite é composta de espaco amplo e aconchegante, bem arejada, banheiro completo e closet.


Obs: Casa possui sistema de água de reuso, piscina com aquecimento.

Localizado em uma região privilegiada, este imóvel está em proximidade com diversos estabelecimentos que proporcionam praticidade e comodidade no dia a dia. Próximo a academias, bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, rodovias e supermercados, seus moradores desfrutarão de todas as facilidades que a vida moderna requer.


Agente sua visita, será um prazer te apresentar essa oportunidade na Cidade grande com sensação de morar no interior.

4616 -6744 / 9.3429-6373

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: HFapE3UBN8ytzIsP

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
P3
Prosperita Negócios Imobiliários - Creci 37949-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos